Filtros : "COMÉRCIO ELETRÔNICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: LOGÍSTICA, COMÉRCIO ELETRÔNICO, SISTEMAS DE APOIO À DECISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, José Pedro Gomes da. Sistema de apoio à decisão para projeto de rede logística de e-commerc: aplicação do problema de roteirização de veículos capacitados em duas camadas (2E-CVRP). 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-29042024-112846/pt-br.php. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Cruz, J. P. G. da. (2024). Sistema de apoio à decisão para projeto de rede logística de e-commerc: aplicação do problema de roteirização de veículos capacitados em duas camadas (2E-CVRP) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-29042024-112846/pt-br.php
    • NLM

      Cruz JPG da. Sistema de apoio à decisão para projeto de rede logística de e-commerc: aplicação do problema de roteirização de veículos capacitados em duas camadas (2E-CVRP) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-29042024-112846/pt-br.php
    • Vancouver

      Cruz JPG da. Sistema de apoio à decisão para projeto de rede logística de e-commerc: aplicação do problema de roteirização de veículos capacitados em duas camadas (2E-CVRP) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-29042024-112846/pt-br.php
  • Unidade: ICMC

    Subjects: ANÁLISE DE SOBREVIVÊNCIA, ANÁLISE DE DADOS, COMÉRCIO ELETRÔNICO, DECISÃO EM MARKETING, PROBABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUZINARO, Vitor Wilgner e PERDONA, Gleici da Silva Castro. Fidelização e Retenção de Clientes em Modelos de Negócios Não Contratuais: Estimando a Probabilidade de Churn. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-21032024-084138/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Buzinaro, V. W., & Perdona, G. da S. C. (2024). Fidelização e Retenção de Clientes em Modelos de Negócios Não Contratuais: Estimando a Probabilidade de Churn (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-21032024-084138/
    • NLM

      Buzinaro VW, Perdona G da SC. Fidelização e Retenção de Clientes em Modelos de Negócios Não Contratuais: Estimando a Probabilidade de Churn [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-21032024-084138/
    • Vancouver

      Buzinaro VW, Perdona G da SC. Fidelização e Retenção de Clientes em Modelos de Negócios Não Contratuais: Estimando a Probabilidade de Churn [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-21032024-084138/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: HEURÍSTICA, COMÉRCIO ELETRÔNICO, EMPACOTAMENTO E COBERTURA, LOGÍSTICA, OTIMIZAÇÃO NÃO LINEAR, 3D STUDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIZUSAWA, Yuri Masakazu. Last Mile Delivery Box Packing. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-05032024-084525/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Mizusawa, Y. M. (2023). Last Mile Delivery Box Packing (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-05032024-084525/
    • NLM

      Mizusawa YM. Last Mile Delivery Box Packing [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-05032024-084525/
    • Vancouver

      Mizusawa YM. Last Mile Delivery Box Packing [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-05032024-084525/
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Unidade: EACH

    Subjects: VESTUÁRIO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, VENDAS A VAREJO, LOJAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEVEDO, Luiz Francisco Almeida Plens de e MOURAD, Aimãn Ibrahim. Webrooming no contexto da compra de vestuário. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 41-59. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Quevedo, L. F. A. P. de, & Mourad, A. I. (2023). Webrooming no contexto da compra de vestuário. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 41-59). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Quevedo LFAP de, Mourad AI. Webrooming no contexto da compra de vestuário [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 41-59.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Quevedo LFAP de, Mourad AI. Webrooming no contexto da compra de vestuário [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 41-59.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PESQUISA DE MERCADO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARATOJO, Luíza de Mattos. Análise da preferência do consumidor frente aos atributos de um e-commerce. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042024-183707/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Baratojo, L. de M. (2023). Análise da preferência do consumidor frente aos atributos de um e-commerce (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042024-183707/
    • NLM

      Baratojo L de M. Análise da preferência do consumidor frente aos atributos de um e-commerce [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042024-183707/
    • Vancouver

      Baratojo L de M. Análise da preferência do consumidor frente aos atributos de um e-commerce [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042024-183707/
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Pesquisa Operacional - SBPO. Unidade: ICMC

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, MODELOS MATEMÁTICOS, CUSTO DE OPERAÇÕES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIZUSAWA, Yuri Masakazu e TOLEDO, Franklina Maria Bragion de. Otimizando o empacotamento de pedidos no setor de comércio eletrônico. 2023, Anais.. Rio de Janeiro: SOBRAPO, 2023. Disponível em: https://proceedings.science/sbpo/sbpo-2023/trabalhos/otimizando-o-empacotamento-de-pedidos-no-setor-de-comercio-eletronico?lang=pt-br. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Mizusawa, Y. M., & Toledo, F. M. B. de. (2023). Otimizando o empacotamento de pedidos no setor de comércio eletrônico. In Anais. Rio de Janeiro: SOBRAPO. Recuperado de https://proceedings.science/sbpo/sbpo-2023/trabalhos/otimizando-o-empacotamento-de-pedidos-no-setor-de-comercio-eletronico?lang=pt-br
    • NLM

      Mizusawa YM, Toledo FMB de. Otimizando o empacotamento de pedidos no setor de comércio eletrônico [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://proceedings.science/sbpo/sbpo-2023/trabalhos/otimizando-o-empacotamento-de-pedidos-no-setor-de-comercio-eletronico?lang=pt-br
    • Vancouver

      Mizusawa YM, Toledo FMB de. Otimizando o empacotamento de pedidos no setor de comércio eletrônico [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://proceedings.science/sbpo/sbpo-2023/trabalhos/otimizando-o-empacotamento-de-pedidos-no-setor-de-comercio-eletronico?lang=pt-br
  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONSUMIDOR, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARINO NETO, Luigi. Pick-up points in e-commerce distribution: implementation challenges and opportunities for a developing country. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-17012024-100013/pt-br.php. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Guarino Neto, L. (2023). Pick-up points in e-commerce distribution: implementation challenges and opportunities for a developing country (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-17012024-100013/pt-br.php
    • NLM

      Guarino Neto L. Pick-up points in e-commerce distribution: implementation challenges and opportunities for a developing country [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-17012024-100013/pt-br.php
    • Vancouver

      Guarino Neto L. Pick-up points in e-commerce distribution: implementation challenges and opportunities for a developing country [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-17012024-100013/pt-br.php
  • Unidade: FD

    Subjects: COMÉRCIO INTERNACIONAL, ACORDOS INTERNACIONAIS, COMÉRCIO ELETRÔNICO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMIMATSU, Camila Emi. The Regulation of ?Innovation? in International Trade Agreements: Looking Inward, Outward, Backward and Forward. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.2.2023.tde-27022024-125519. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Tomimatsu, C. E. (2023). The Regulation of ?Innovation? in International Trade Agreements: Looking Inward, Outward, Backward and Forward (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.2.2023.tde-27022024-125519
    • NLM

      Tomimatsu CE. The Regulation of ?Innovation? in International Trade Agreements: Looking Inward, Outward, Backward and Forward [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.2.2023.tde-27022024-125519
    • Vancouver

      Tomimatsu CE. The Regulation of ?Innovation? in International Trade Agreements: Looking Inward, Outward, Backward and Forward [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.2.2023.tde-27022024-125519
  • Unidade: ICMC

    Subjects: CARTÃO DE CRÉDITO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, CRIME ECONÔMICO, PERDAS E DANOS, APRENDIZADO COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISTOVÃO, Rafael Belmiro. Detecção de fraudes em cartão de crédito: um caso de uso de modelos supervisionados no e-commerce brasileiro. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-23082023-102023/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Cristovão, R. B. (2023). Detecção de fraudes em cartão de crédito: um caso de uso de modelos supervisionados no e-commerce brasileiro (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-23082023-102023/
    • NLM

      Cristovão RB. Detecção de fraudes em cartão de crédito: um caso de uso de modelos supervisionados no e-commerce brasileiro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-23082023-102023/
    • Vancouver

      Cristovão RB. Detecção de fraudes em cartão de crédito: um caso de uso de modelos supervisionados no e-commerce brasileiro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-23082023-102023/
  • Source: Revista Mundo Logística. Unidade: FEA

    Subjects: LOGÍSTICA, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES JUNIOR, Alvair Silveira. Aplicação do mapeamento do fluxo de valor (VSM) no e-commerce: um estudo de caso no fulfillment do mercado livre. Revista Mundo Logística, v. 16, n. 94, 2023Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ea5f57f-ad83-482d-a4f8-fe70aef8ab95/3168749.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Torres Junior, A. S. (2023). Aplicação do mapeamento do fluxo de valor (VSM) no e-commerce: um estudo de caso no fulfillment do mercado livre. Revista Mundo Logística, 16( 94). Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ea5f57f-ad83-482d-a4f8-fe70aef8ab95/3168749.pdf
    • NLM

      Torres Junior AS. Aplicação do mapeamento do fluxo de valor (VSM) no e-commerce: um estudo de caso no fulfillment do mercado livre [Internet]. Revista Mundo Logística. 2023 ; 16( 94):[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ea5f57f-ad83-482d-a4f8-fe70aef8ab95/3168749.pdf
    • Vancouver

      Torres Junior AS. Aplicação do mapeamento do fluxo de valor (VSM) no e-commerce: um estudo de caso no fulfillment do mercado livre [Internet]. Revista Mundo Logística. 2023 ; 16( 94):[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ea5f57f-ad83-482d-a4f8-fe70aef8ab95/3168749.pdf
  • Source: Revista Organizações em Contexto. Unidade: ECA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MULHERES, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Evange Elias e PEREZ, Clotilde. Consumo online das mulheres na pandemia da Covid-19 no Brasil: características e influências. Revista Organizações em Contexto, v. 19, n. ja/ju 2023, p. 155-173, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v19n37p155-173. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Assis, E. E., & Perez, C. (2023). Consumo online das mulheres na pandemia da Covid-19 no Brasil: características e influências. Revista Organizações em Contexto, 19( ja/ju 2023), 155-173. doi:10.15603/1982-8756/roc.v19n37p155-173
    • NLM

      Assis EE, Perez C. Consumo online das mulheres na pandemia da Covid-19 no Brasil: características e influências [Internet]. Revista Organizações em Contexto. 2023 ; 19( ja/ju 2023): 155-173.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v19n37p155-173
    • Vancouver

      Assis EE, Perez C. Consumo online das mulheres na pandemia da Covid-19 no Brasil: características e influências [Internet]. Revista Organizações em Contexto. 2023 ; 19( ja/ju 2023): 155-173.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v19n37p155-173
  • Unidade: FDRP

    Subjects: DIREITO ECONÔMICO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PLATAFORMA DIGITAL, DEFESA DO CONSUMIDOR, PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Mariana Nascimento. Social-commerce e a interdisciplinaridade da análise concorrencial a partir da utilização de dados pessoais. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-21082023-082653/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Silveira, M. N. (2023). Social-commerce e a interdisciplinaridade da análise concorrencial a partir da utilização de dados pessoais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-21082023-082653/
    • NLM

      Silveira MN. Social-commerce e a interdisciplinaridade da análise concorrencial a partir da utilização de dados pessoais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-21082023-082653/
    • Vancouver

      Silveira MN. Social-commerce e a interdisciplinaridade da análise concorrencial a partir da utilização de dados pessoais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-21082023-082653/
  • Source: ENEGEP 2023 - A contribuição da engenharia de produção para desenvolvimento sustentável das organizações: cadeias circulares, sustentabilidade e tecnologias. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, DISTRIBUIÇÃO DE MERCADORIAS, HEURÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Alexandre e CRUZ, José Pedro Gomes da e YOSHIZAKI, Hugo. Heurística de busca local para uso em sistemas de suporte a decisão: aplicação no problema de roteirização de veículos capacitados em duas camadas. 2023, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.14488/enegep2023_tn_wpg_399_1955_46427. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Duarte, A., Cruz, J. P. G. da, & Yoshizaki, H. (2023). Heurística de busca local para uso em sistemas de suporte a decisão: aplicação no problema de roteirização de veículos capacitados em duas camadas. In ENEGEP 2023 - A contribuição da engenharia de produção para desenvolvimento sustentável das organizações: cadeias circulares, sustentabilidade e tecnologias. Rio de Janeiro: ABEPRO. doi:10.14488/enegep2023_tn_wpg_399_1955_46427
    • NLM

      Duarte A, Cruz JPG da, Yoshizaki H. Heurística de busca local para uso em sistemas de suporte a decisão: aplicação no problema de roteirização de veículos capacitados em duas camadas [Internet]. ENEGEP 2023 - A contribuição da engenharia de produção para desenvolvimento sustentável das organizações: cadeias circulares, sustentabilidade e tecnologias. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.14488/enegep2023_tn_wpg_399_1955_46427
    • Vancouver

      Duarte A, Cruz JPG da, Yoshizaki H. Heurística de busca local para uso em sistemas de suporte a decisão: aplicação no problema de roteirização de veículos capacitados em duas camadas [Internet]. ENEGEP 2023 - A contribuição da engenharia de produção para desenvolvimento sustentável das organizações: cadeias circulares, sustentabilidade e tecnologias. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.14488/enegep2023_tn_wpg_399_1955_46427
  • Source: Bem estar na cultura: consumo de satisfações?. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SEMIÓTICA, PSICANÁLISE, SÍMBOLOS VISUAIS, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Consumo escópico: uma abordagem semiopsicanalítica. Bem estar na cultura: consumo de satisfações? Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159398.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Perez, C. (2023). Consumo escópico: uma abordagem semiopsicanalítica. In Bem estar na cultura: consumo de satisfações?. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159398.pdf
    • NLM

      Perez C. Consumo escópico: uma abordagem semiopsicanalítica [Internet]. In: Bem estar na cultura: consumo de satisfações? São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159398.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Consumo escópico: uma abordagem semiopsicanalítica [Internet]. In: Bem estar na cultura: consumo de satisfações? São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159398.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Pesquisa Operacional - SBPO. Unidade: ICMC

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, LOGÍSTICA, PROGRAMAÇÃO LINEAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Luíza Teixeira e TOLEDO, Franklina Maria Bragion de e NASCIMENTO, Mariá Cristina Vasconcelos. Uma abordagem do problema de entrega direta em um contexto de comércio eletrônico. 2023, Anais.. Rio de Janeiro: SOBRAPO, 2023. Disponível em: https://proceedings.science/sbpo/sbpo-2023/trabalhos/uma-abordagem-do-problema-de-entrega-direta-em-um-contexto-de-comercio-eletronic?lang=pt-br. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Santos, M. L. T., Toledo, F. M. B. de, & Nascimento, M. C. V. (2023). Uma abordagem do problema de entrega direta em um contexto de comércio eletrônico. In Anais. Rio de Janeiro: SOBRAPO. Recuperado de https://proceedings.science/sbpo/sbpo-2023/trabalhos/uma-abordagem-do-problema-de-entrega-direta-em-um-contexto-de-comercio-eletronic?lang=pt-br
    • NLM

      Santos MLT, Toledo FMB de, Nascimento MCV. Uma abordagem do problema de entrega direta em um contexto de comércio eletrônico [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://proceedings.science/sbpo/sbpo-2023/trabalhos/uma-abordagem-do-problema-de-entrega-direta-em-um-contexto-de-comercio-eletronic?lang=pt-br
    • Vancouver

      Santos MLT, Toledo FMB de, Nascimento MCV. Uma abordagem do problema de entrega direta em um contexto de comércio eletrônico [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://proceedings.science/sbpo/sbpo-2023/trabalhos/uma-abordagem-do-problema-de-entrega-direta-em-um-contexto-de-comercio-eletronic?lang=pt-br
  • Unidade: FD

    Subjects: TRIBUTAÇÃO, BITRIBUTAÇÃO, IMPOSTOS, COMÉRCIO ELETRÔNICO, ACORDOS INTERNACIONAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIGNATARI, Leonardo Thomaz. O artigo 2º da convenção-modelo da OCDE e a tributação da economia digital. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.2.2023.tde-04042023-180148. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Pignatari, L. T. (2023). O artigo 2º da convenção-modelo da OCDE e a tributação da economia digital (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.2.2023.tde-04042023-180148
    • NLM

      Pignatari LT. O artigo 2º da convenção-modelo da OCDE e a tributação da economia digital [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.2.2023.tde-04042023-180148
    • Vancouver

      Pignatari LT. O artigo 2º da convenção-modelo da OCDE e a tributação da economia digital [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.2.2023.tde-04042023-180148
  • Source: Journal of Organizational Computing and Electronic Commerce. Unidade: EESC

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, WEB SITES, BENCHMARKING, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, I. C. et al. A performance index for tradittional reailers incorporating digital marketplace: benchmarking through data envelopment analysis (DEA). Journal of Organizational Computing and Electronic Commerce, p. 1-21, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/10919392.2023.2177070. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Melo, I. C., Alves Junior, P. N., Callefi, J. S., Kodama, T. K., Nagano, M. S., & Rebelatto, D. A. do N. (2023). A performance index for tradittional reailers incorporating digital marketplace: benchmarking through data envelopment analysis (DEA). Journal of Organizational Computing and Electronic Commerce, 1-21. doi:10.1080/10919392.2023.2177070
    • NLM

      Melo IC, Alves Junior PN, Callefi JS, Kodama TK, Nagano MS, Rebelatto DA do N. A performance index for tradittional reailers incorporating digital marketplace: benchmarking through data envelopment analysis (DEA) [Internet]. Journal of Organizational Computing and Electronic Commerce. 2023 ; 1-21.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10919392.2023.2177070
    • Vancouver

      Melo IC, Alves Junior PN, Callefi JS, Kodama TK, Nagano MS, Rebelatto DA do N. A performance index for tradittional reailers incorporating digital marketplace: benchmarking through data envelopment analysis (DEA) [Internet]. Journal of Organizational Computing and Electronic Commerce. 2023 ; 1-21.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10919392.2023.2177070
  • Unidade: FEA

    Assunto: COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Leonardo Butezloff de Oliveira. Compra e venda online de produtos de supermercado: estudo sobre as vantagens, barreiras, desafios, transformações e oportunidades no mercado brasileiro. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-30062022-182709/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Leite, L. B. de O. (2022). Compra e venda online de produtos de supermercado: estudo sobre as vantagens, barreiras, desafios, transformações e oportunidades no mercado brasileiro (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-30062022-182709/
    • NLM

      Leite LB de O. Compra e venda online de produtos de supermercado: estudo sobre as vantagens, barreiras, desafios, transformações e oportunidades no mercado brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-30062022-182709/
    • Vancouver

      Leite LB de O. Compra e venda online de produtos de supermercado: estudo sobre as vantagens, barreiras, desafios, transformações e oportunidades no mercado brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-30062022-182709/
  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, LOGÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASTEGUIM, Rhandal de Freitas. Modelagem e simulação para análise da utilização de pontos de coleta na distribuição urbana de comércio eletrônico: o caso de São Paulo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-02062022-104225/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Masteguim, R. de F. (2022). Modelagem e simulação para análise da utilização de pontos de coleta na distribuição urbana de comércio eletrônico: o caso de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-02062022-104225/
    • NLM

      Masteguim R de F. Modelagem e simulação para análise da utilização de pontos de coleta na distribuição urbana de comércio eletrônico: o caso de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-02062022-104225/
    • Vancouver

      Masteguim R de F. Modelagem e simulação para análise da utilização de pontos de coleta na distribuição urbana de comércio eletrônico: o caso de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-02062022-104225/
  • Source: Anais. Conference titles: Workshop de Matemática, Estatística e Computação Aplicadas à Indústria - WMECAI. Unidade: ICMC

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, COMÉRCIO ELETRÔNICO, ALGORITMOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISTOVÃO, Rafael Belmiro e BUSCAGLIA, Gustavo Carlos. Detecção de fraude no comércio eletrônico brasileiro. 2022, Anais.. Campinas: Galoá, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.17648/wmecai-2022-154060. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Cristovão, R. B., & Buscaglia, G. C. (2022). Detecção de fraude no comércio eletrônico brasileiro. In Anais. Campinas: Galoá. doi:10.17648/wmecai-2022-154060
    • NLM

      Cristovão RB, Buscaglia GC. Detecção de fraude no comércio eletrônico brasileiro [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.17648/wmecai-2022-154060
    • Vancouver

      Cristovão RB, Buscaglia GC. Detecção de fraude no comércio eletrônico brasileiro [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.17648/wmecai-2022-154060

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024